terça-feira, 6 de dezembro de 2011

YAMÁ ADERE ÀS TRIBOS URBANAS LANÇANDO GÉIS YAMAFIX TRIBOS



Tribo jovem ou tribo urbana é o nome dado a um grupo de pessoas com hábitos, valores culturais, estilos musicais e/ou ideologias políticas semelhantes. E existem inúmeras espalhadas em qualquer cidade:
Roqueiros; Hippies ou New Hippies; Skatistas; Surfistas; Punks; Emos, Metaleiros; Góticos; Rappers – e por aí vai.


Mas uma coisa que a moçada tribal possui em comum, é o cuidado estiloso com seus cabelos, pois muitas vezes é o corte e/ou penteado a característica que identifica imediatamente quem é desta ou daquela tribo.
E a Yamá não poderia ficar de fora desse movimento tribal: assim, lançou uma linha de finalizadores exclusivos, os GÉIS YAMAFIX TRIBOS, em três versões:

·         YAMAFIX TRIBOS GEL FIXADOR COLA – SUPER FIXAÇÃO


·         YAMAFIX TRIBOS GEL FIXADOR PEDRA - EXTREMA FIXAÇÃO


·         YAMAFIX TRIBOS GEL FIXADOR AÇO - HIPER  FIXAÇÃO



Os Géis Yamafix Tribos - Cola de Super Fixação, Pedra de Extrema Fixação e Aço de Hiper Fixação, foram especialmente desenvolvidos para fixar por muito mais tempo os cabelos, e também modelar, esculpir ou arrepiar os mesmos da forma que mais agradar. Sua fórmula não contém álcool, têm pH neutro, não ressecam os fios e são resistentes a água. Podem ser usados diariamente.
MODO DE USAR: Aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos e modelar os cabelos, esculpindo-os da forma desejada. Os Géis Yamafix Tribos podem ser usados sobre os cabelos secos ou molhados, por homens ou mulheres.
Apresentado em potes de 300 g
PREÇO SUGERIDO: R$8,90

Para maiores informações, o telefone de atendimento da Yamá é: 11-4612-944.

4 comentários:

  1. hummmm me tentou..mas quem vai ficar louquinho p usar é meu filho, com seu cabelo estilo moicano....bjs e ótima semana..e se não nos falarmos..Feliz Natal, com muita luz, paz e amor!!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo e quanta novidade hein!Gente, esse fixador pedra, deve deixar os cabelos intáctos!

    Brinde o seu Natal e Reveilon com kit Baú D'ouro Giuliana Flores ou dê de presente para o seu amor! Ai o Amor... http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-com-giuliana-flores.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei! to de olho no aço vou comprar pro meu namorado e um pra mim tbm pois agora no calor da pra fazer alguns penteados bem legais com gel =D

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas, esses géis são muiito legais, sim - e como foram criados em tipos de fixação, servem para modelar vários penteados, tantos nos meninos qto. nas meninas. Vou postar agora um vídeo com uma sugestão de corte/penteado para meninos; mas amanhã, postarei uma matéria enoorme com tendências de penteados p/Verão, e vários deles usam gel na modelagem.
    Dri, nos falamos até o Natal, com certeza! Beijos

    ResponderExcluir