quarta-feira, 14 de março de 2012

RECUPERAÇÃO DOS CABELOS PÓS VERÃO? USE O KIT SOS BLINDAGEM RECONSTRUTORA PARA OS CABELOS




Verão, sol, mar, piscina... delicias, delicias, mas logo que o Verão acaba, o saldo são fios detonados, ressecados e sem vida, não é mesmo? e o que fazer então?  Corra para as hidratações!
Uma das alternativas mais eficientes são as blindagens reconstrutoras: e a Yamá criou o Kit SOS BLINDAGEM RECONSTRUTORA NANOREGENERATIVA PARA OS CABELOS - um tratamento cosmético completo para reparação de danos provocados tanto pelas agressões externas como excesso de sol, banhos de mar e/ou piscina quanto pelo uso excessivo de processos químicos ou térmicos, escovas progressivas, mechas, descolorações, tinturas etc. Veja abaixo o passo a passo:


Um Tratamento Completo para Durar Um Mês

Composto por quatro produtos para serem usados em três etapas, o Kit SOS deve ser usado uma vez por semana. Seu conteúdo foi mensurado para render quatro aplicações, ou seja: é um tratamento completo que dura um mês, e que poderá ser usado tanto em casa, quanto levado ao cabeleireiro para que este efetue a aplicação.

Pré & Pós Escova, Pré E Pós Colorações Ou Mechas

Ideal igualmente para uso: pré e pós escova progressiva, processos químicos ou térmicos, descolorações, mechas, tinturas, etc. Possui Nano Reposição de Massa Selacutix ® (com ação antiquebra e antiporosidade) e Hidra Nutris® (que confere brilho e maciez)
CONTEÚDO:
O Kit Contém:
1 Shampoo Nutri-Reparador Sem Sal Yamá – 200 ml
1 Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo Yamá – 30 ml
1 Condicionador Reconstrutor Nutritivo Yamá – 200 ml
1 Blindagem Capilar Termo Defrizante Yamá – 30 ml
PREÇO SUGERIDO: R$30,00

SAC Yamá: 11-4612-9444. Site: www.yama.com.br

2 comentários: