quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CABELOS AMARELADOS? USE SHAMPOO & CONDICIONADOR DESAMARELADOR AMETISTA YAMÁ


 


Seus lindos fios loiros possuem o mau hábito de amarelar ou pior, acobrear depois de algumas lavadas ou do banho de sol? Ou você possui cabelos grisalhos ou brancos que ficam com aquele tom “branco amarelado”? os novos lançamentos da Yamá chegaram para resolver seus problemas.




Especialmente desenvolvidos para cabelos loiros, grisalhos e brancos que costumam amarelar por interferencia de fatores externos (poluição, poeira, sol, colorações entre outros), o SHAMPOO & CONDICIONADOR  DESAMARELADOR AMETISTA Yamá, possuem formulação inovadora composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado/cobre, associados a micropartículas de cristais de Ametista que possuem propiedades doadoras de brilho, revitalizam e tiram o amarelado dos fios . Fórmula enriquecida com Óleo De Argan, Oligoelementos e Silicones, ingredientes que proporcionam a reestruturação capilar, melhorando a aparência, penteabilidade e maciez dos cabelos. O Shampoo é sem sal. Ação Imediata. Produtos testados e aprovados por profissionais cabeleireiros.

MODO DE USAR: aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando bem da raiz às pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue com água abundante. Se necessário, repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha de tom escuro, em seguida, aplique o Condicionador Desamarelador Ametista Yamá. Aplicar uma vez por semana.
·         SHAMPOO DESAMARELADOR AMETISTA – 300 ml
Preço Sugerido: R$12,90
·         CONDICIONADOR DESAMARELADOR AMETISTA – 300 ml
Preço Sugerido: R$13,55
·         DICA DE USO:
O uso combinado do SHAMPOO E CONDICIONADOR DESAMARELADOR AMETISTA YAMÁ garantirão o sucesso do tratamento. Certifique-se da remoção total do produto, e se possível seque os cabelos para que não haja transferência do corante para a roupa. Por se tratar de um produto com alta concentração de corantes, recomendamos que sejam utilizadas toalhas de cor escura. Não deixar resíduos do produto no box do banheiro ou pia, pois o produto pode ocasionar manchas.
SAC YAMÁ: 11-4617-9850 ou atendimento@yama.com.


Um comentário:

  1. Hummm preciso \o/ Meus fios loiros gostam de amarelar, mas eu não gosto desse tom :D

    ResponderExcluir