quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cabelos Platinados


A cor do verão

Você que sonha em ter um cabelo platinado maravilhoso não pode deixar de usar a linha de coloração Professional Color da Yamá Cosméticos.

Yamá Cosméticos indica a coloração Professional Color 2000+2011 com Queratina e Semi de Lino, que ajudam na proteção dos fios, combinado com Água Oxigenada Professional 30 Yamá que também possui em sua fórmula Queratina e Semi de Lino.

Lembrando que para obter o platinado desejado, o cabelo deve estar na altura do 12.0, por isso dependendo da cor dos seus cabelos, será necessário fazer uma descoloração ou uma decapagem. Recomendo os produtos da Yamá cosméticos.

E para manter o seu loiro sempre em dia use a linha de shampoo condicionador Ametista, que foi especialmente desenvolvido para cabelos loiros, contendo na sua fórmula pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado / cobre, micropartículas de cristais de ametista que possuem propriedades doadoras de brilho e o óleo de argan que melhora a aparência, penteabilidade e maciez dos cabelos.

Saiba mais sobre os produtos e onde comprar - Yamá Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário