quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Proteção Solar



Aproveite o melhor do sol protegendo sua pele e cabelos!


O sol é o principal responsável pelo envelhecimento da pele e pelo surgimento do câncer. Especialmente durante o verão, devido às férias, ficamos mais tempo ao ar livre e expostos ao sol, aumentando o risco de queimaduras solares. Exatamente nesta época, o ultravioleta B, principal causador do câncer da pele, apresenta maior intensidade, por isso, todos os cuidados devem ser tomados para evitar a ação danosa do sol.


Foto: Divulgação


Na hora de ir para a praia ou para a piscina é essencial levar um protetor solar para a pele e outro para as madeixas. Este cuidado evita que a pele e os cabelos sejam menos massacrados pelo sol, que é indiscutivelmente um vilão.  Além disso, o Kit SOS Blindagem Capilar Reconstrutora Yamá foi especialmente desenvolvido para tratar cabelos danificados e sem vida. Seu uso é indicado para garantir a saúde dos fios e pode ser usados antes e depois da praia, piscina, pós tratamentos químicos como escova progressiva, coloração, descoloração, alisamento e relaxamento.
“A ação dos raios UVA e UVB em curto prazo danifica a parte superficial do fio, o que provoca pontas duplas e dificuldade para pentear. Cabelos tingidos perdem a cor e os naturais, de cor clara, tendem a ficar amarelados, principalmente os fios brancos. A exposição prolongada ao sol pode ainda destruir as camadas mais profundas do fio, o córtex e a medula, o que na prática significa cabelos quebradiços, sem movimento, opacos, sem elasticidade e pouco resistentes”, justifica o médico tricologista Luciano Barsanti, diretor do Instituto do Cabelo e presidente da Sociedade Brasileira do Cabelo.
Por isso, preservar a saúde das madeixas é muito importante, somente assim mulheres e homens ficam livres de problemas como queda de cabelo, ressecamento, oleosidade e caspas. Todo cuidado é pouco para hidratar os fios e mantê-los sedosos por muito mais tempo, sendo que isso não demanda muito tempo e pode ser feito em casa para tratar dos cabelos.
Invista na beleza  e saúde do seu cabelo! O Yamá Kit SOS Blindagem Capilar Reconstrutora é um tratamento completo para 01 mês pois rende até 04 aplicações em cabelos médios. A aplicação do produto é simples apenas 03 passos. Este kit foi formulado com ingredientes selecionados que reconstroem a fibra capilar e regeneram a cutícula. Com nano reposição de massa, selacutix® e hidranutris que proporcionam ação antiquebra, antiporosidade, brilho e maciez.
O kit contém:
1 Shampoo Nutri Reparador sem sal 200ml
1 Soro Fortalecedor Nano Regenerativo 30ml
1 Condicionador Reconstrutor Nutritivo 200ml
1 Blindagem Capilar Termo Defrizante 30ml

Modo de Uso:
1º Passo: Limpeza Nutri Reparadora – Aplique o Shampoo Nutri Reparador sem sal sobre os cabelos molhados massageando-os suavemente. Lave em seguida e repita a lavagem, deixando os fios bem limpos. Enxágüe bem e retire o excesso de água contido nos fios com uma toalha.

2º Passo: Fortalecimento Nano Regenerativo e Condicionamento Reconstrutor Nutritivo – Aplique ¼ do Soro Fortalecedor Nano Regenerativo sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando o produto por todo cabelo.. Penteie e deixe agir por 10 minutos para a ação dos ativos. Não enxáguar. Aplique o Condicionador Reconstrutor Nutritivo por toda extensão do fio deixando agir por mais 10 minutos. Enxágüe com água em abundância e retire o excesso.

3º Passo: Blindagem Capilar Termo Defrizante – Aplique uma pequena quantidade da Blindagem Capilar Termo Defrizante sobre os cabelos de acordo com o volume e espessura dos fios, seque-os finalizando com uma escova e depois passe a chapinha para completar o processo de tratamento da Blindagem Reconstrutora Nano Regenerativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário