sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BELEZA


                                                          A COR DO VERÃO

                                      
Para garantir o bronzeado durante a estação mais quente do ano, o segredo é hidratar! Beber muita água é fundamental e a dica da Yamá é o uso do Creme para Hidratação para Mãos, Rosto e Pés - 75g. O Deo Creme Yamá para Mãos, Rostos e Pés, é um creme não gorduroso que alisa, desodoriza, protege e amacia a pele. Indicado também para amolecimento de cutículas. 

 Segundo a dermatologista dra. Maura Bressan o ressecamento que sentimos após o banho de sol acontece porque o calor proporcionado pela radiação promove a evaporação de água da pele. “Essa perda hídrica faz a cútis ressecar a ponto de rachar e até mesmo descascar. A pele possui uma camada de proteção natural contra a perda de água, porém, sozinha, não é capaz de combater as agressões provocadas pelos raios solares”, diz. Por isso é importante, além da proteção, a hidratação. 
A dermatologista aconselha, ainda, a gradativa exposição ao sol. “Para se bronzear, você não precisa se queimar! Queimaduras repetidas ao longo dos anos podem levar ao câncer e devem ser evitadas. Entre 10 e 16 horas aumenta muito o ultravioleta B, causador das queimaduras. Portanto, nesse horário, proteja-se e fique linda!!

                                   
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário