quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depois, da folia é hora de colorir as madeixas!!


            
Amores, mudar a cor dos fios é um dos hobbies femininos preferidos: nada menos que 86% das brasileiras investem em algum tipo de coloração. Quer engrossar esse número? Confira dicas e garanta fios coloridos saudáveis e brilhantes! 

Regra número 1: usar a Coloração Creme Yamá Fashion Color, uma coloração permanente cremosa. Kit prático e completo. Excelente custo/benefício coloração com qualidade profissional. Formulação exclusiva Óleo de Oliva trata enquanto colore. Mais luminosidade e maciez, alto rendimento e fácil aplicação. Cores cosméticas e com aspecto natural micro pigmentos de alta qualidade. Benefício: Cores mais intensas com brilho prolongado.
Regra número 2 : para quem submete o cabelo à coloração: rechear o banheiro com produtos que protegem a cor e nutrem os fios que passaram pela química. 
Regra número 3 :  Cuidado com os Alisamentos! Escovas progressivas e alisamentos tendem a clarear o cabelo. Se não houver outro jeito, você deverá tonalizar os fios uma vez ao mês ou aplicar máscaras de cor (misturar o tonalizante a uma máscara de hidratação, deixar de 20 minutos a meia hora e enxaguar).
Regra número 4 : Na praia, lembre-se sempre de usar chapéu e protetor solar próprio para o cabelo. Além disso, leve para a areia um borrifador com água mineral. Ao sair do mar, enxágue os fios com água mineral também.
Regra número 4:   "Passar chapinha diariamente pode desbotar os fios", alerta Kamura. Para evitar que isso aconteça, utilize bons finalizadores, como leave-in e óleo de argan, antes de secar. Nunca use a chapinha com os fios úmidos e passe rapidamente nas mechas, para não fritá-las .

Nenhum comentário:

Postar um comentário