sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cuidados com as madeixas no outono


Amores, o outono chegou alterando a rotina de muita gente. Com as oscilações de temperatura e as mudanças no regime de chuva, os cuidados com a saúde devem ser redobrados, inclusive com a dos cabelos. Eles sofrem com os constantes choques térmicos e ficam mais frágeis com o vento, a água quente do banho e a  poluição presente nos fios deixa o cabelo opaco, sem brilho e quebradiço porque acumula partículas de poluentes. O frio também prejudica os cabelos, mas pela forma de combatê-lo. Os banhos quentes e o uso frequente do secador deixam a raiz oleosa, causando caspa, seborreia, retirando o brilho e enfraquece os fios.
Portanto, para cuidar dos cabelos nesta estação, é preciso abrir mão de lavá-los com a água muito quente. Uma única lavagem com a temperatura elevada demais é suficiente para danificar os fios.  Também é preciso abandonar o secador de vez em quando. Mesmo com esses cuidados, o cabelo fica naturalmente enfraquecido nessa época por conta da variação de temperatura.
Então, é importante fazer hidratações periódicas, uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
Lavar os cabelos periodicamente e da forma correta também é essencial para manter a saúde dos fios, não só no outono, mas durante o ano inteiro. Xampus e condicionadores hidratantes e fortalecedores, próprios para cada tipo de cabelo (seco, normal, oleoso, tingido ou tratado quimicamente), podem ajudar a deixar os fios mais saudáveis e a proteger de agentes externos. Fonte: cpt.com.br

A  sugestão é usar  a Linha de Manutenção Argan Yamá  especialmente produzida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz . A linha traz quatro produtos fundamentais no tratamento desses problemas:
Shampoo Óleo Nutrição com Argan Yamá Fashion Color - Sem Sal - 300 ml
Condicionador Óleo Nutrição com Argan Yamá - 300 ml
Yamá Máscara Óleo Nutrição de Tratamento Profundo Argan - 300 g 
Yamá Óleo Nutri Reparação Argan - 45 ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário