quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendências de esmaltes para Outono/Inverno 2013!


Amores, as cores dos esmaltes continuam esquentando a estação outono|inverno!

E, como não poderia deixar de ser é a tendência é bem democrática: quem é mais discreta poderá optar, por exemplo, por tons de bege e pêssego que também serão bem vindos e deverão ter dos acabamentos mais simples até os texturizados. Esqueça os rosados! Uma aposta certeira é o cinza claro: chic e clássico.
Em relação aos escuros, o preto continua a reinar absoluto, embora os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo) venham a disputar o trono! Pode investir muito neste tons nesse inverno!  Que continuam com tudo e vão continuar fazendo a cabeça e as unhas da mulherada. 
Já quem adora os coloridos sabe que o vermelho é uma cor que nunca sai de moda e está presente em todas as estações. Mas na estação mais fria do ano aposte nos tons de vermelho mais fechados.Até porquê o vermelho é uma das cores mais pedidas nos salões. Ele vem com várias tonalidades, mas a cor vinho será o grande destaque por ser uma cor mais quente e fechada. Os tons roxo e cereja também vão bombar!!
E, não esqueça de usar a base Extra Brilho nº149 da Yamá. Com Ametista que possui propriedade doadora de brilho, uniformiza as imperfeições das unhas com um brilho extra. Seca rapidinho e prolonga a durabilidade do esmalte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário