quarta-feira, 15 de maio de 2013


A importância de um belo sorrriso…

Não há dúvida que um sorriso aproxima as pessoas e é um ótimo cartão de visitas. Ele cativa e ajuda nas conquistas profissionais e pessoais, por isso a necessidade de deixá-lo cada vez mais bonito e saudável.

A saúde bucal é muito importante e precisa ser cuidada desde a infância e com a orientação de um odontologista, que deve ser visitado regularmente.
 

Higiene:

-       Escove os dentes pelo menos três vezes ao dia usando um creme dental com flúor, principalmente após as refeições e antes de dormir.

 

-       Use fio dental antes das escovações e enxaguante bucal após.

O seu dentista pode indicar a melhor escova e dizer também de quanto em quanto tempo deve-se fazer a troca.

Quem pode cuidar da parte estética, deve se consultar com um ortodontista para verificar a necessidade do uso de aparelho.

Para deixar os dentes branquinhos, o clareamento pode ser indicado. O seu dentista indicará o melhor: laser ou o caseiro, mas sempre com supervisão.

Vale lembrar que o tabagismo e o consumo de álcool, associados à má higiene são prejudiciais na busca de um sorriso perfeito.
 

Mas para conquistar aquele sorriso de cinema mesmo, é preciso cuidar da alma além da saúde bucal e da parte estética. Fazer aquilo que realmente te deixa feliz, pois certamente é o que fará você sorrir cada vez mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário