quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos para a Beauty Fair!

A cada ano a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional se supera! Em visitação, em quantidade de apresentações nacionais e internacionais e em número de expositores e lançamentos!



Por esses motivos e pelo alto nível educacional – um dos seus maiores diferenciais – a Feira é considerada o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas.

A 9ª edição da Beauty Fair será realizada de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sempre pensando de maneira global no universo da beleza, a feira consegue, em seus 82 mil metros quadrados de área expositiva, atender toda cadeia produtiva do segmento, oferecendo um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e nos serviços de qualificação para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e empresários do setor, como lojistas, distribuidores e atacadistas.

 Nós estaremos entre os 500 expositores que representam mais de mil marcas do Brasil e países como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China e Coreia do Sul.  A expectativa é de 140 mil visitantes.
 
 

Esperamos sua visita em nosso estante na Rua I x Rua 5.

Teremos muitas novidades!

Até mais!

2 comentários:

  1. Olá amada,tambem estarei lá, espero passar pelo estand, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir