quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia Mundial da Alimentação


Mais de 180 países celebram no dia 16 de outubro o Dia Mundial da Alimentação, criado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

Com o tema "Sistemas Alimentares Sustentáveis para Segurança Alimentar e Nutrição" as Nações Unidas alertam a população sobre o desperdício, que deve ser combatido. Realmente muita comida vai para o lixo não é mesmo? Por isso a importância de fazer as compras e de cozinhar de forma sustentável, ou seja, comprar e fazer apenas o que se realmente vai comer.
 


A ONU destaca ainda nesse Dia Mundial da Alimentação um assunto muito falado nos últimos tempos, a importância de uma dieta equilibrada para combater o aumento da obesidade e garantir a saúde das populações.

Que tal refletir sobre isso agora e fazer aquela reeducação alimentar que você tanto promete? Alimentação saudável não é privação. Acredite! É possível manter uma dieta rica em nutrientes e bem gostosa!

E para incentivar as crianças, faça pratos alegres e coloridos, principalmente porque muitas delas torcem o nariz para as verduras e legumes.

 

Alimente-se adequadamente, tome bastante água e viva de forma saudável! Assim você poderá desfrutar de todas as belezas da vida!

Converse com seu nutricionista, pois ele é quem pode lhe ajudar a montar a dieta mais adequada para você sua família.

Ah… e uma boa alimentação também garante pele, unhas e cabelos fortes e bonitos!

Se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

 Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário