quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Já conhece o Yamá Concept?

Você sabia que a Yamá tem um centro técnico para aperfeiçoamento dos profissionais cabeleireiros? O Yamá Concept fica localizada no centro da cidade de São Paulo.
 


Sempre atenta à moda e antenada aos acontecimentos do mundo Fashion Hair, a Yamá leva, por meio do Yamá Concept, o que há de mais atualizado em tendências mundiais com criatividade e inovação.

No Yamá Concept os cabeleireiros podem se encontrar e se atualizar, formando um verdadeiro laboratório de ideias. Além disso, já um espaço para a exposição de todos os produtos da Yamá Cosméticos.
 

Como os  estilistas trabalham em seus próprios salões, eles podem identificar no dia a dia as dificuldades e dúvidas dos alunos que freqüentam o Yamá Concept, criando assim situações reais para a melhor solução, qualificando o profissional e atendendo sua real necessidade.

Vários cursos estão disponíveis no Yamá Concept. Veja qual o mais indicado para você:

-       Coloração em cabelos relaxados com Pó Descolorante Ammonia Free

-       Intensivo de colorimetria

-       Tendência das próximas estações

-       Mechas

-       Luzes

-       Oficina de mechas e DekapColor

-       Cortes criativos femininos e masculinos

No próximo mês nossos profissionais estarão nos Estados Unidos em busca de novas técnicas e em breve falaremos dos novos cursos.

Entre em contato com o Espaço Yamá Concept pelo telephone (11) 3101-9299 ou pelo e-mail unihair@yama.com.br

Se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

 Já curtiu a nossa página no Facebook?


 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário