quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dias muito quentes...

Está sentindo aquela sensação de estar dentro de um forno durante este mês de janeiro? Meteorologistas informam que essa massa de ar que atinge todo o Brasil já é a mais quente das últimas décadas.

Além do calor intenso, ao longo do dia vem aquele mal estar, a pressão parece baixa, uma moleza infinita e a única vontade que temos é mergulhar em uma piscina ou em um pote gigante de sorvete não é mesmo?

Mas como não é primavera e nem tudo são flores, na piscina só pode entrar no fim de semana ou quem está em férias... e o pote de sorvete, bem, esse a gente pode, mas não é recomendável, visto o número de calorias...

E para que a gente se sinta melhor durante o dia, elencamos aqui algumas coisas que você pode fazer:
 
 
 
- Faça refeições leves, com muitas fibras como as saladas, porém, com a quantidade recomendada também de proteína e carboidrato (neste caso, sempre é bom consultar um nutricionista).
 
- Beba muito líquido, de preferência água, sucos e água de coco.

- Use roupas claras e leves.

Observação: Exercícios físicos ao ar livre só são indicados em horários em que o sol não está tão forte, ou seja, antes das 10h e após as 17h.
 


 
Não esqueça também de manter a pele, unhas e cabelos sempre hidratados. Mantenha-se linda sempre e feliz verão para você! Temos ainda dois meses quentes pela frente.

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário