quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E começa tudo de novo…


Na verdade não começa tudo de novo... só continua não é mesmo? O que muda é a renovação da esperança e as novas metas que traçamos para que possam ser cumpridas ao longo do ano.

Nesses novos planos a maioria das pessoas colocam a prática de uma atividade física e a eliminação de uns 4 ou 5 quilinhos que estão ali, incomodando...

Que tal comçar logo em janeiro? Segundo especialistas, a prática de uma atividade física faz bem para o corpo e para a alma.

Escolha uma atividade que combine com você. Pode ser caminhada, corrida, yoga, pilates, futebol, vôlei, dança, musculação, qualquer uma que te faça feliz. Você deve sentir prazer em praticar e não fazer por obrigação.

Mas lembre-se que toda e qualquer atividade física precisa de acompanhamento especializado. Procure um médico para saber se você está apto à prática de esporte e depois um profissional de educação física, que lhe passará todos os exercícios corretamente, para que evite lesões.

Nada como começar o ano e já cumprir uma das metas! Aproveite!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.



Já curtiu a nossa página no Facebook?







Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário