quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fim de férias

Janeiro acabando e com ele o fim das férias de verão certo? Pode ser... mas você já pode programar seu merecido descanso para os próximos feriados.

O próximo chega logo e é bem o Carnaval. Por Lei a terça-feira de Carnaval (4 de março) não é feriado, mas a maioria das empresas no Brasil dão uma folga aos seus colaboradores que emendam desde o final de semana até a quarta-feira de cinzas. Para quem pode é um feriadão de quatro dias! Dá para fazer uma pequena viagem, cair na folia ou mesmo descansar bastante.

 


Em abril também temos período muito gostoso, que é a Páscoa. O feriado mesmo é no dia 18, que é a Sexta-Feira Santa ou Paixão de Cristo. A Páscoa é no domingo. Mas neste ano temos ainda o dia 21 para juntar, que é o Dia de Tiradentes, e cai bem na segunda-feira! Em alguns Estados do país o clima ainda está bem quente em abril e você pode aproveitar praia, piscina ou mesmo reunir a família e devorar as gostosuras que essa época proporciona.

Em maio temos o Dia do Trabalho, dia 1º, que cai em uma quinta-feira. Muita gente não emenda, mas também é ótimo ter um feriado no meio da semana não é mesmo? Um ótimo dia, aliás, para se cuidar, fazer uma hidratação no cabelo, uma coloração nova...



Junho será uma festa. Pelo menos o Brasil todo espera que seja mesmo! Vem aí a Copa do Mundo, que começa no dia 12, bem no Dia dos Namorados. E desta vez você nem pode brigar com o namorado ou o maridão por querer assistir futebol, pois o mundo todo estará ligado na telinha para ver a estreia do Brasil no mundial.

Aproveite muito, se cuide, fique linda sempre e conte com a Yamá! Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário