quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mantenha o loiro sempre lindo...

As brasileiras gostam mesmo dos tons de loiro, sejam de tinturas ou clareamento, mas você acha difícil mantê-los sempre bonitos?

Pode apostar que não! É muito simples! Temos a linha Ametista, especialmente desenvolvida para cabelos loiros, grisalhos e brancos que costumam amarelar por interferência de fatores externos (poluição, poeira, sol, colorações entre outros).
Sua formulação inovadora é composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado/cobre, associados a micropartículas de cristais de ametista, que dão brilho.

A fórmula é enriquecida com óleo de Argan, oligoelementos e silicones; ingredientes que proporcionam reestruturação capilar, melhorando a aparência, penteabilidade e maciez dos cabelos.
 
A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara e pó descolorante. Todos eles tratam os cabelos e acentuam o tom platinado.

Experimente! Você vai gostar! Estão a venda em perfumarias de todo o Brasil.
Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário