quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cabelos de sucesso

As novelas ditam moda há anos, seja nos modelitos das personagens mais marcantes, as bijuterias que brilham ao longo de vários meses na nossa telinha e também o que a gente mais gosta de cuidar: os cabelos!

Sempre que começa uma nova trama a gente fica de olho. A nova novela de Manoel Carlos, Em Família, das 21h da TV Globo, tem personagens com cabelos para todos os gostos. Vale apostar agora no que fará mais sucesso.
 
Lindo o cabelão comprido, solto e despojado da personagem Luiza (Bruna Marquezine) não é? E a franja da Clara (Giovanna Antonelli)? Sempre linda! 

Outros que não podemos deixar de lado são os clássicos curtos como da Chica (Natália do Valle) e da Selma (Ana Beatriz Nogueira).  Um curto mais moderno e repicado também fica muito lindo, como da personagem Silvia (Bianca Rinaldi).

Ah... e os chiquérrimos cacheados? Estão arrasando no horário nobre! É o caso da personagem Alice (Erika Januza) e da Sandra (Roberta Almeida). Na novela das 19h, Além do Horizonte, a Keila (Sheron Menezzes) exibe suas lindas madeixas por Tapiré. Todos muito bem cuidados!


 
E as ruivas realmente ganharam muito espaço nas novelas ultimamente não é? Na novelas das 21h o ruivo está presente na personagem Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho). Mas está também em outras personagens como a Priscila, personagem de Laila Zaid na novela Além do Horizonte (TV Globo) e da adolescente Giovana, personagem de Bruna Griphao em Malhação (TV Globo).

 

Os descoloridos e bem iluminados estão fazendo muito sucesso também. Em Malhação eles fazem a cabeça de muitas personagens e na novela das 19h (além do Horizonte) está lindo na personagem Heloísa (Flávia Alessandra).

E o que dizer dos lisos e bem mais escuros? Combinam muito com as personagens das meninas de Tapiré em Além do Horizonte certo?

 
São muitas opções e é sempre muito difícil saber o que vem por aí, mas o fato é que devemos sempre conversar com nosso cabeleireiro, que é o profissional especializado no assunto para sabermos o que combina mais como nosso rosto.

Para todos os tipos a Yamá pode ajudar, seja na coloração, descoloração ou mesmo para hidratar.

Aproveite o feriadão e cuide-se!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

 
Já curtiu a nossa página no Facebook?
www.facebook.com/YamaCosmeticos


Até mais!!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário