quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Solução simples para cabelos danificados

A gente adora o verão e aquele Sol lindo brilhando logo cedo não é? Gosta mais ainda quando pode ter isso tudo e estar de folga para curtir praia ou piscina ao lado dos amigos.

Aí você junta tudo mas fica com medo de molhar o cabelo para não danificar né? Saiba que você pode aproveitar tudo isso. Há solução e ela está logo ali, na prateleira da sua perfumaria preferida.

A Yamá desenvolveu o SOS Capilar, sistema reparador de danos e tratamento nutritivo para segurança e proteção dos fios. Ele limpa, alimenta, fortifica e protege.
 
 

A blindagem capilar proporciona uma super proteção aos cabelos, formando um filtro de ação hidroprotetora capaz de mantê-los tratados, nutridos e com brilho reflexivo por muito mais tempo.

O sistema resiste às agressões externas como umidade excessiva, poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação e coloração, entre outros.

O kit contém:

01 Shampoo Nutri-Reparador sem Sal – 200ml

01Condicionador Reconstrutor Nutritivo – 200ml

01 Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo – 30ml

01 Blindagem Capilar Termo Defrizante – 30ml

 

Veja o passo a passo

1º Passo:


Limpeza Nutri-Reparadora

Aplique o Shampoo Nutri-Reparador sem Sal Yamá sobre os cabelos molhados massageando-os suavemente. Lave em seguida e repita a lavagem, deixando os fios bem limpos. Enxágue bem e retire o excesso de água contido nos fios com uma toalha.

2º Passo:

Fortalecimento Nano-Regenerativo e Condicionamento Reconstrutor Nutritivo

Aplique ¼ do Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo Yamá sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando o mesmo por todo o cabelo. Penteie e deixe agir por 10 minutos para a ação dos ativos. Não enxaguar.

Em seguida; com os cabelos ainda molhados com o Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo Yamá, aplique o Condicionador Reconstrutor Nutritivo Yamá por toda a extensão dos fios, deixando agir por mais 10 minutos. Enxágue com água em abundância e retire o excesso do produto.

3º Passo:


Blindagem Capilar Termo Defrizante

Aplique uma pequena quantidade da Blindagem Capilar Termo Defrizante sobre os cabelos levemente úmidos de acordo com o volume e espessura de seus cabelos e seque-os finalizando com escova e depois com chapinha para completa finalização do processo de tratamento da Blindagem Reconstrutora Nano-Regenerativa Yamá.

Testado e aprovado pelos melhores cabeleireiros do Brasil.

 

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

 

Já curtiu a nossa página no Facebook?


 

Até mais!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário