quarta-feira, 5 de março de 2014

Acabou a folia

Ahhhhh!!! Que pena... acabou a folia e com ela o feriado prolongado também... Mas calma gente! Logo mais chega a Páscoa, depois tem Copa do Mundo... esse ano é de festa!

Bem, mas chegou o mês de março e como dizem, no Brasil o ano começa após o Carnaval. Então chega de moleza! Vamos começar a colocar em prática tudo aquilo que escrevemos na listinha do fim do ano ok? Chegou a hora!
 
Fazer dieta tá na lista? Essa é clássica! Está na lista toda segunda-feira! Hahahaha!!! Aí falamos que será depois do Carnaval, mas e a Páscoa? Vai abrir mão dos chocolates? Claro que não né? Então em vez de dieta, que tal fazer uma alimentação balanceada? Assim você pode comer direitinho durante o ano todo e sem abrir mão das gordices deliciosas...
 
Exercícios físicos estão na lista todo início de ano. Pois bem... já é Quarta-feira de Cinzas. O ano realmente começou. Sem desculpas agora heim! Uma horinha por dia, três vezes na semana já vão lhe tirar do sedentarismo e ajudar a eliminar uns quilinhos.
Mudança no visual. Neste caso a gente não reluta muito né? É uma delícia cortar o cabelo, mudar a cor ou fazer uma simples hidratação para deixá-lo mais bonito. E está certo! A gente tem mesmo que se cuidar e dar valor ao que é bonito. Para isso a Yamá te ajuda com os produtos de ótima qualidade e sempre presentes nas melhores perfumarias.

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?
www.facebook.com/YamaCosmeticos

 
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário