quinta-feira, 29 de maio de 2014

O poder das cores

Cachos, tranças e muita cor. Como não se encantar com os cabelos das personagens da novela Meu Pedacinho de Chão?
Enquanto o rosa da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) encanta, a versatilidade das cores usadas por Catarina (Juliana Paes) instiga a mudança.
Se cabelos coloridos são novidade no mundo das novelas, já faz tempo que eles caíram no gosto de famosas. Katy Perry, Avril Lavigne, Demi Lovato e Kelly Osbourne são algumas das celebridades que já ousaram no visual.
A Yamá oferece uma grande variedade de tons, feitas especialmente para quem deseja optar pelo estilo colorido. Os tonalizantes fantasia da linha Fashion Color, por exemplo, estão disponíveis em seis cores vibrantes: pink, azul, verde, vermelho, roxo e prata.
Contudo, atingir a cor desejada não é uma tarefa fácil, requer paciência e cuidado especial com os fios. Em geral, antes de aplicar o tonalizante é necessário descolorir o cabelo, nossa dica é o Pó Descolorante Proteção dos Fios, que clareia intensamente e repõe massa proteica.  Indicado para tratar os fios enquanto descolore
Não podemos esquecer que cabelo descolorido pede cuidado redobrado e hidratação constante, para isso você pode sempre contar com a linha de tratamento profundo Yamá ou com o nosso querido Yamasterol.
Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.
Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário