quinta-feira, 10 de julho de 2014

Férias!


Para muitos, julho é época de férias. Tempo para viajar, passear ou simplesmente descansar.
Independente do programa escolhido, que tal aproveitar o tempo livre para colocar a rotina de cuidados com a beleza em dia? Aproveite para cuidar do corpo, da pele e, é claro, dos cabelos. 
Nossa dica é utilizar a linha Yamá Vita Óleos para realizar uma potente hidratação. Os produtos foram especialmente desenvolvidos para reestruturar e restaurar o equilíbrio de cabelos extremamente danificados, conferindo nutrição, força, hidratação, brilho e maciez. 

Depois de lavar os cabelos utilizando shampoo e condicionador Yamá Vita Óleos, retire a umidade dos fios com uma toalha. Separe o cabelo em machas finas e aplique a Máscara de Tratamento Profundo Yamá Vita Óleos. Para intensificar os efeitos, faça movimentos verticais, de cima para baixo, com velocidade. Ao término da massagem, coloque uma touca térmica e deixe o produto agir por pelo menos 10 minutos, o calor dilata as escamas do fio auxiliando a absorção da máscara.
Finalize aplicando algumas gotas do Óleo Nutri Reparação Argan Yamá no comprimento do cabelo.
Para efeitos ainda mais duradores, intercale o uso de máscaras de reconstrução com cremes hidratantes, como o Yamasterol.
Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário