quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hidratação de salão ao seu alcance

Quem não gosta de exibir cabelos brilhosos, sedosos e visivelmente saudáveis? Para isso, de tempos em tempos é preciso hidratar os fios.

A linha de tratamento intensivo Yamá Ultranutress foi desenvolvida para promover hidratação profunda com qualidade de salão ao alcance de todos. São quatro cremes de tratamento profundo recomendados para diferentes tipos de cabelos, saiba mais:

Ultranutress Power Hair Food:
É indicado para recuperar cabelos enfraquecidos, desvitalizados e quebradiços. Sua fórmula promove hidratação profunda, fortalecendo a fibra capilar, devolvendo o brilho, maciez e resistência os fios.



Ultranutress Óleo de Argan
Seu uso é recomendado para cabelos extremamente danificados, ásperos, sem brilho e com frizz. Oferecendo hidratação intensa, restauração, maciez e brilho.

Ultranutress Óleo de coco
É indicado para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz. O óleo de coco promove máxima hidratação, reduzindo o frizz e conferindo brilho aos fios.

Ultranutress Queratina
Recomendado para cabelos enfraquecidos e desvitalizados por tratamentos pré ou pós química. Promove a retexturização da fibra capilar, minimizando o ressecamento dos fios e devolvendo seu brilho, maciez e sedosidade.

Todos os cremes vem em embalagem de 1kg e rendem até 42 utilizações.

O preço sugerido é R$ 10,67

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?
www.facebook.com/YamaCosmeticos


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário