sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os curtos lideram a telinha

Está chegando a primavera e já podemos ver o que fará a cabeça da mulherada. Na nova novela das 21h, Império, da TV Globo, os curtos estão roubando a cena.

Pelo menos três lindos cortes desfilam à nossa frente todas as noites. Certamente um dos que serão mais copiados na estação será o da personagem Maria Clara, feita pela atriz Andreia Horta. Outro que chama a atenção é o da atriz Suzy Rêgo, que faz o papel de Beatriz Bolgari. Isso sem falar da deslumbrante Lilia Cabral, que protagoniza a Maria Marta, uma das donas do Império.
 

Os lisos e repicados, tamanho mediano, também enchem os olhos e já estão fazendo sucesso nos salões de cabeleireiros. Um deles é da personagem Danielle, vivido pela atriz Maria Ribeiro. E o que dizer do cabelo lindo e ruivo de Marina Ruy Barbosa, na pele de Maria Isis, amante do Comendador? Demais não é mesmo?



Mas é claro que moda é moda e nem todo mundo gosta de seguir. O importante sempre é ver o tipo de cabelo e a cor que mais combinam com seu rosto e com sua pele. Aí sim pedir ao cabeleireiro que te deixe deslumbrante para as novas estações que estão por vir, que por sinal, são as que deixam as pessoas mais alegres.

Então escolha o corte, a cor eproveite os produtos da Yamá!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!


Um comentário:

  1. Cabelos curtos são nota dez, o de Suzy Rego é lindo.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir