terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dê cor aos seus cabelos!

As estações mais quentes do ano nos deixam mais alegres e logo vem a vontade usar roupas mais leves e estamapadas, abusar dos alimentos menos calóricos e tomar muitos sucos e também de mudar os cabelos.

E que tal dar mais vida, mais colorido a eles?

A Yamá lançou em setembro duas colorações que já são um sucesso!

Professional Color 3D - Com um novo conceito e nova fórmula, com o exclusivo Color System 3D, que proporciona resistência, flexibilidade e força aos fios.

A linha de coloração, que também está com nova fragrância, recupera a coesão interna da fibra capilar e torna o cabelo mais resistente à oxidação. Com o Color System 3D, além de colorir, o Professional Color cria uma película de brilho reflexivo nos fios, prolongando a cor e revelando a beleza dos cabelos.

Professional Color pode ser encontrado em 56 cores nas melhores perfumarias de todo o Brasil agora com embalagem mais bonita e mais moderna.


Tonalizante Professional Color - Coloração semi-permanente sem amônia em 20 tonalidades entre cores naturais e nuances..

Formulada com o exclusivo Color System 3D, ele é um ativo cosmético, desenvolvido para proteger a fibra capilar do dano oxidativo, ligado ao processo da coloração e das agressões externas.

Com ativos de alta performance sintetizados no Color System 3D, além de colorir, criam uma película de brilho reflexivo nos fios.



Seja qual for a sua escolha, coloração permanente ou semi-permanente sem amônia, conte sempre com a Yamá!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Até mais!!!


2 comentários:

  1. Nunca usei a coloração da Yamá,mas pelo que vejo as meninas comentando no grupo de ruivinhas do face essa coloração acobreada é tudo de bom,meu próximo retoque vou usar a Yamá ai venho falar oq achei :)
    Super beijo equipe Yamá
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
  2. Acabei de usar a coloração 8.4 da Yamá, achei que coçaria horrores na hora de aplicar e que ressecaria meu cabelo, mas pra minha surpresa - que bom :D - mesmo tendo amônia, não coçou nada, não achei o cheiro forte e não ressecou meu cabelinho e ficou com uma cor linda! Só não pegou direito onde tinha minhas luzes, mas nenhuma tinta que eu passei pegou direito, nada que um tonalizante não resolva pra igualar a cor...Mas, em fim, estou só amores com essa coloração!

    ResponderExcluir