quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dekap Color salva seu cabelo

Sempre que podemos falamos de um dos produtos que mais faz sucesso e que é muito querido pelas nossas consumidoras, o Dekap Color, que é um removedor de coloração com um sistema único, que permite mudar a cor, corrigir tons e criar efeitos especiais de forma rápida, prática e segura, graças à sua exclusiva fórmula que conta com o que já de mais novo em tecnologia, permitindo que o produto aja somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações.
Mas é preciso entender a diferença entre Dekap Color e Pó Descolorante:
Dekap Color não clareia e nem remove a coloração natural dos cabelos, retira apenas os pigmentos artificiais de colorações oxidativas. Além disso intensifica e ajuda a recuperar o brilho para a coloração aplicada após sua utilização. É sem amônia e sem agentes oxidantes.
Já o pó descolorante remove a coloração natural dos cablos e é usado para clarear os fios. É recomendado para mudanças para tons mais claros que o seu tom natural e remove qualquer tipo de coloração.
Nossas consumidoras já costumam dizer que Dekap Color realmente salva os cabelos. Elas já até usam em suas páginas do Facebook a #DKPSalva.



Para que você fique por dentro e saiba quais as dúvidas mais frequentes em relação ao Dekap Color, criamos um hot site exclusivo para ele: www.dkpcolor.com.br.

O produto está disponível nas melhores perfumarias de todo o Brasil.  

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?
www.facebook.com/YamaCosmeticos

 Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário