segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mãos na moda

A cada nova estação as empresas colocam no mercado novos tons de esmaltes para que possamos estar sempre na moda. Independente da marca, todas as empresas trazem o que há de mais moderno e mais bonito para nossas unhas.

Coleções com nomes inusitados enchem as prateleiras das perfumarias, sempre muito coloridas. Já tivemos os 7 Pecados Capitais, Rendas do Brasil, Preciosas Vilãs, Bagagens & Viagens, Pequenas Delícias, Pimentinha, Papo de Salão e Encanto Natural, entre outras.

Até mesmo as marcas que mantêm cores clássicas e são classificadas apenas por números, encantam e embelezam as mãos das brasileiras, sempre tão preocupadas com os cuidados com as unhas.

E por falar em cuidados, vale lembrar que mãos e cutículas bem hidratadas também fazem toda a diferença.

A Yamá possui a linha de Cremes Mãos & Unhas, que hidratam a pele e evitam o ressecamento.


Sua fórmula, não gordurosa, é enriquecida com Vitamina E, que tem propriedades lubrificantes e regeneradoras da pele e Óleo de Macadâmia, que promove hidratação contínua, evitando a formação de rugas e o envelhecimento precoce.

A linha é composta de duas versões:

- Tradicional, com fragrância de maracujá, ideal para quem prefere aromas mais frescos.

- Com Silicone e fragrância de baunilha, para quem gosta de aromas mais doces e com toque exótico.

As duas versões vêm em bisnaga e com a prática tampa Flip Top, que evita desperdício e é de fácil aplicação. Estão disponíveis em embalagens de 100g e 200g. A venda nas melhores perfumarias de todo o Brasil.

Experimente!

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos da Yamá ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário