quinta-feira, 5 de março de 2015

Dia de luta, mas também de comemoração

Há muitos anos é comemorado o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Não se pode achar que é um dia comum, onde apenas ganhamos flores e chocolates.

Já temos muito a comemorar, o mundo mudou e as condições das mulheres em casa, no trabalho e na sociedade como um todo melhoraram, mas ainda está muito longe do ideal.

Ainda há que se lutar pela igualdade de direitos, de salário e totalmente contra a violência urbana e doméstica contra as mulheres, que ainda assombra o mundo.

No mais, o que dizer sobre as mulheres? Sexo frágil? Não! Esse conceito não existe mais não é mesmo? Sabemos que a mulher é forte, corajosa e linda! Tudo isso está mais do que descrito em poemas e músicas.

Não importa se você é empresária, dona de casa, trabalhadora, mãe, dona de cachorro, de gato, se é esportista... Você é mulher! E tem o dom de gerar a vida. Você é linda!

Que seu dia não seja apenas 8 de março, mas todos os dias do ano!

É para deixar você cada dia mais bonita que nós trabalhamos durante todo o ano. Se você tem alguma dúvida sobre os produtos da Yamá ou mesmo uma sugestão, deixe um comentário ou escreva para atendimento@yama.com.br.

Já curtiu a nossa página no Facebook?


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário